Sto Tony, q mal eu te fiz????

Prezado Toninho,
Meu querido posso saber o q eu te fiz, pq me maltratas tanto, ou então não me dá ouvidos!!!
"E eeeeeu gostava tanto de vc..."
Meu santinho, rezo pra ti, te peço um help.... tá ainda magoado pq te enterrei a 22 anos de cabeça pra baixo??
Mas funcionou né rsss
Toninho, eu só tinha meu 17 anos, todo mundo namorando e eu sozinha, reconheço q parte era culpa minha pq eu andava aplicada só aos estudos...  eu sei q funcionou enquanto foi bom, however, masss  infelizmente qdo fui lá pra desfazer o trem fiquei impossibilitada.. construiram a igrja em cima!!! Não dava pra explodir tudo pra caçar vc né.
Ahhhhhhhhhh meu bem se vira.
E aí é o q temos visto... cada coisa meu santinho, ninguém merece. Pq vc não é bomzinho comigo? Ai tu se livra de mim de vez, eu nem te atormento mais rsss
Bom é o q vc pediu. Pediu tá pedido, não pode ficar arrependido.
Então.. ano novo, século novo, vida nova, novo amor.... tô contando com vc de novo, tô precisando dakela forcinha, akeeeela!! special!!!
Tô muito ocupado. Pede pra São José. Aliás se q vc q tá falando "pede pra São José pq o velho Tônio tá muito ocupado e te manda qualquer coisa pra se livrar do "seuviçu". Então gateeeenha, se vira. Ocupado. Tente outra vez.
buaaaaaaaaaaaaaaaa poxa Toninho, vc q é um fofu, muitobonzinho, tão lindinho, paciente, generooooso..vai ajuda euuu pleeeeeeeeeeeaaaseeeeeeeeeeeee!!!!
Hum?
Help i need somebody, help!!!!!
Ok ok... passa a lista!
Obrigadinha vamos lá:  Homem, pq hj em dia tem uns aí q nem sabem o q são.  Eu ache bonito, pq pra olhar pra coisa feia já basta me ver no espelho.  Alto, pq tampinha quem gosta é garrafa.  Inteligente pq de burro já basta o tanto q pasta por aí. Trabalhador pq vagabundo já basta de político no mundo. honesto? vixiiiiiiiiii
fiel? kracolessssssssss aí matei.... olha Toninho faz o puder aí pra me ajudar.
Filha, ajoelha e reza!!!!! Reza q a fé move montanhas e quem abe realiza o milagre.
Eita Sto Antonio.... se vira nos 30!!! pq tô chegando nos 40, aí dificulta rsss bjinhos adoro vc.

Comentários