Já crescida... eu tbm quero ser modelo! Pq não uai?!

Bom, falei ontem sobre o desejo das meninas qdo crescecem... ser médica, bailarina, atriz, piloto de helicoptero, mecânica rsss Mesmo já crescidinha eu tbm quero ser modelo uai...
Eu quero, eu posso, eu consigo!
Neste caminho, e em parceria com os Blogs Garota Glamourosa e o Vitrine GG, estamos num trabalho q não discrimina, peso, idade, cor, flor, frua ou fantasia. justamente estimulamos q a pessoa se ame e valorize do jeitinho q ela é.
Ontem fizemos gravação para o programa BRASILIA SHOW do Ricardo Noronha. Foi muito legal, fomos super bem tratadas, eles todos foram gentilíssimos conosco e ainda tivemos a oportunidade de estar com Carlinhos Beauty, q é um fofu e um luuuuuuuuuuuuxo e a lindíssima e doce Karina Rosso.




Foi maravilhoso ver o respeito q todos tiveram conosco e o reconhecimento de um ideal.
Claro q ainda vimos as atrações do dia e nos divertimos demais nas gravações.




Enfim domingo dia 26.06 no Brasilia Show lá estaremos nós.
fica o convite pra quem puder dar uma olhadinha e nos elogiar no programa... quem sabe pedindo nossa volta rssss
Bjinhos bjinhos e xau xau
Só as Glamourosas!!!

Comentários