Descubra: Qual cachorro combina mais com você?

Qual cachorro combina mais com você?

Olá pessoas,
Sabem q eu AMO os bichinhos e vi esse testinho e achei legal, segue o link acima, façam.
Bjinhos

O meu deu:
Balança o rabinho
Pra você, tudo é motivo de festa e alegria. Diverte-se com pouco, faz amigos com facilidade e a tristeza na sua vida dura quase nada. Sendo assim, os cachorros perfeitos para você são: beagle, poodle, fox paulistinha, border collie e são-bernardo. Todos esses são bem brincalhões, ativos, e fazem o maior auê sempre que o dono chega. Quando qualquer pessoa chega, fazem festa: pulam, fazem xixi de alegria, latem, lambem a cara...
Rsss.. é a minha cara mesmo... na verdade eu amo todos e já ive um Cocker q é bem nesse ritmo e agora tenho um Springer spaniel.. essa mesma linhagem só q maior.. muito fofo lindo brincalhão, carinhoso. Isso é certo.

Comentários